quinta-feira, 9 de julho de 2015

Expectativas para o sSegundo Semestre


Boa tarde, ao longo desses meses com as atividades realizadas nas aulas aprendi maneiras mais práticas de como trabalhar  textos, vídeos  e imagens muito comum na nossa realidade de sala de aula possibilitando uma qualidade diferenciada  de visualização para meus alunos usando tecnologias  e recursos  acessíveis. No entanto gostaria que as atividades deveriam ser realizadas em sala de aula pois em casa torna-se mais difícil a resolução das duvidas, principalmente para aqueles como eu que devido ao pouco contato com essa ferramenta o "computador" sentem mais dificuldade . Tenho esperança que ao longo desse segundo semestre minhas dificuldades sejam menores devido aos pré- requisitos  do primeiro semestre é que todas as minhas expectativas de conhecimento proposto pela ementa seja alcançadas  .

                           Que todos tenhamos uma excelente recesso é um bom retorno !       


Nenhum comentário:

Postar um comentário